O TEMPLO MAÇÔNICO

O TEMPLO MAÇÔNICO

HOMENAGEM


Um comentário:

  1. Ser constituido Membro Honorário da A.R.L.S. Verdadeiros Irmãos No. 669, ao Or. de São Paulo é uma elevada honra e distinção para mim.

    Ao Resp. Ir. Marco César B. Zorzeto, nosso V.M., assim como também aos Resp. Iir. Past Masters, aos Iir. Vigilantes e todos os IIr. Oficiais e, especialmente aos IIr. em geral a minha gratidão por esse gesto de fraterna amizade e consideração que a mim dedicam.

    A recíproca é verdadeira. Tenho a todos em alta estima e consideração.

    Por favor, disponham desse seu irmão, que está permanentemente de p. e o. para servi-los onde e quando estiver ao meu alcance.

    Saúdo a todos com uma vibrante T. B., ao mesmo tempo que envio o meu T.F.A.

    Que o G.A.D.U. a todos e a cada um ilumine e guarde.

    Sinceramente,

    Mr. K

    (Ir. Kleber Siqueira)

    Houston, TX

    ResponderExcluir